sexta-feira, 6 de março de 2009

Liberto.

"Quando eu canto é para aliviar meu pranto
e o pranto de quem já tanto sofreu."

A verdade sobre a vida é uma só: ela tem que ser vivida!
Este talvez seja um dos mais difíceis diálogos que terei comigo. Nele, irei me convencer que vale à pena. Que meus defeitos e deslizes não podem superar minhas qualidades.

"O medo da origem é o mal"... já dizia ele. E é mesmo. Medo da origem do fim. Onde tudo começa a acabar? Onde nos perdemos?
Respostas sem perguntas.. perguntas sem respostas.

Meu caminho de volta pra mim mesma está começando agora.
Espero não seja um caminho muito longo.. espero não demorar demais pra me reencontrar.

O primeiro passo já foi dado. eu quis. eu quero.
quero meu sorriso de volta, meu olhar sereno, meu juízo, pouco, porém meu.
Não da insanidade do mundo. da insanidade do medo. juízo meu, cercado de minhas alegrias e certezas de felicidade.

é só o primeiro dia.. o primeiro dos melhores que virão.

" Amo-me."

Nenhum comentário:

Postar um comentário