domingo, 5 de julho de 2009

Nem Pão, nem Circo

Me perfumei no corredor,
Com meu vestido de flor
Encontrei o meu amado e fui pro samba
Samba?
Meu?
Nem meu, nem de muita gente...

Hipocrisia, não quero uma pra viver!
Se era um show pra família,
aberto ao povo de Fortaleza, deviam ao menos ter levado em conta
que o povo, o povo mesmo, anda de ônibus.
Se marcam um evento pra começar 9 da noite, as pessoas que vão de ônibus, vão acreditando que vai dar tempo de assistir ao tal evento.
Total desrespeito com as famílias, sim porque haviam famílias, crianças inclusive.
Total falta de jeito.
O apresentador idiota a cada hora repetia: " Daqui a instantes, Maria Rita."
E nada dela.
Divertido mesmo, só a performance de alguns seres de outro mundo ao som de Michael Jackson.. Assim como a credulidade de alguém ao levar à sério que Maria Rita havia realmente se equivocado com as datas e teria se dirigido erroneamente para Quixadá. ( risos vários)
Confesso que queria deveras ter assistido ao tão propagado show, mas depois de horas de banho de chuva, frio e cansaço, desisti. Aliás, desistimos. As paradas de ônibus estavam cheias do Povo de Fortaleza que talvez até quisesse e tivesse gostado bastante do show.
O "povo" motorizado, com guarda-chuva e uma dose de paciência maior que a minha, deve ter curtido.

Fica pra póxima.
Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário